Google pede para empresas não criarem perfis no Google+ agora
De acordo com a empresa, uma nova experiência para negócios será criada para as marcas se comunicarem com clientes pela rede
O Google pediu para empresas ainda não criarem perfis no Google+. A nova rede social vai ganhar uma "experiência para negócios" que ainda está sendo preparada, de acordo com o gerente de produtos do Google, Christian Oestlien, em um vídeo postado no YouTube.
Oestlien afirmou que a equipe responsável pelo Google+ está criando uma experiência única para negócios na rede social, incluindo análises profundas e a possibilidade de se conectar a serviços como AdWords. "A forma como as pessoas se comunicam entre si é diferente da forma como se comunicam com marcas", argumentou.O Google afirma que a nova experiência para negócios estará disponível próximo ao fim do ano, mas uma versão menor para "alguns parceiros" deve ser testada nos próximos meses.Desde que foi disponibilizada na semana passada, a nova rede social do Google já atraiu diversas empresas, como a Ford europeia. Não há informações se essas contas serão retiradas da rede.
Nenhum comentário:
Postar um comentário