
A série Transformers volta às telas dos cinemas no início de julho com uma novidade. A bela Megan Fox, que deixou milhares de fãs embasbacados ao se curvar sobre o capô de um carro no primeiro episódio, dá lugar a outra beldade: a modelo inglesa Rosie Huntington-Whiteley. O que não muda no terceiro capítulo da série é outro personagem importante, o autobot Bumblebee. Como não podemos fazer o perfil de Rosie numa revista como aINFO, resolvemos acelerar por aí com o Camaro SS, vendido no Brasil com preço sugerido de 185 mil reais. Conheça as principais inovações do esportivo da GM.
Para Rosie dançar
A balada começa no carro. O sistema de som tem 245 watts espalhados por nove alto-falantes e um subwoofer da grife Boston Acoustics que toca as músicas de até seis CDs armazenados pelo rádio. Para completar a festa, o painel e as portas têm filetes de LEDs azuis que dão um efeito futurista ao acabamento interno.
Cara de cockpit
Destaque mais legal, o HDU nasceu de um projeto que a GM desenvolveu para as Forças Armadas dos Estados Unidos. O sistema projeta no para-brisas dados do computador de bordo, como a velocidade ou a marcha engatada no momento — e o resultado é bom, não importa a luminosidade externa. A projeção só é vista pelo motorista e é bastante útil na hora de pegar a estrada.
Pneus fritos
As cenas de perseguição com pneus fritando e derrapadas podem ser evitadas com o controle automático de tração e um modo mais conservador de transmissão automática. Quem quer emoção pode desativar esses recursos e pilotar o carro no braço.
Bebe com moderação
O motor V8 de 406 cavalos fala alto e faz o chão tremer quando arranca. Isso não quer dizer que o carro seja um beberrão inveterado. A General Motors equipou o cupê com um sistema de gerenciamento automático de combustível que desliga metade dos cilindros do motor para economizar combustível quando a velocidade fica estável.
Preço: 185 000 reais
Nenhum comentário:
Postar um comentário